Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!

Quinto dia desde a consulta com a médica, descobri no lítio um novo amigo. Até agora as reações adversas foram mínimas, não tive sonolência (nada além do q eu já estava antes), e isso já me faz me sentir bem melhor... Mas pra saber do efeito mesmo, só mais alguns dias, né. Mas já to me sentindo bem disposta, e isso é bom...

Nada como encontrar um bom amigo nesse dia internacional do amigo...

Ah! E ao me visitar, deixe-me o endereço de seu blog tbm! Sempre é bom trocar idéias com quem sofre dos mesmos males, e assim, quem sabe, tbm não fazer novos amigos?...

Ia'Orana!

3 comentários:

SILVANA PEDRINI disse...

O litío é bom, pode acreditar!


Abraços


visita meu espaço

Hellen Taynan disse...

Oi, fico feliz que estejas sentindo-se bem... Fui ao psiquiatra hoje e a consulta não foi favorável. Acho que após 6 anos com o mesmo profissional, vou procurar uma segunda opinião.

Hellen Taynan disse...

Ah, meu blog é http://bulanabula.blogspot.com

Nossa Playlist