Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2009

Lítio

A depressão passou, e me rendi: não estava bem. Fui à emergência psiquiátrica e qual não foi minha surpresa em ver q era minha médica q atendia naquele plantão!! Eu jurava q ela tava de férias...

Então, sendo assim, tudo foi mais fácil. Conversei com ela sobre minha instabilidade dos últimos meses e ela não pestanejou: receitou-me lítio. Tomo agora 300mg, 2 x por dia, além da fluoxetina, do rivotril e do haldol. O melhor foi q a dra. tinha amostras grátis, o q me poupou 2 meses de tratamento... A parte chata é a litemia q vou ter q fazer em 2 semanas, e depois a cada 2 meses...

Se já sinto diferença? Claro q ainda não... Mas a esperança está maior agora (será hipomania??)...
Ia'Orana!

3 comentários:

Hellen Taynan disse...

Olá, te encontrei na comunidade TBH do orkut. Tenho um blog tbm. Lá vc vai encontrar alguns indícios do meu transtorno, mas evito ser tão transparente qto vc. Acho q me preocupo demais com o que as pessoas pensam de mim.
Qto à medicação, tenho medo de tomar lítio, pq engorda mto e eu tenho seérios problemas de compulsão alimentar/bulimia... Tomo topiramato e citalopram.
Já tive mtas crises tbm... Uma delas foi ontem. Ainda estou mal, foi horrível, mordi meu braço, está roxo, inchado... Enfim! Adicionei teu blog aos meus favoritos e vou te acompanhar desde já. Q Deus te abençoe.

Marcela Melo disse...

Oi!!!
encontrei vc na cominudade do okut tbm
mto interessante seu blog
gostei de como escreve!!!

bjs!

Hosana Santos disse...

Olá, estou com trazendo de fluoxetina e litio 2 x ao dia cada. Comecei está semana o litil por qur o fluoxetina sozinho não estava fazendo efeito favorável. Minha vontade é interesse pela vida está cada vez pior...
Mas vou acompanhar lo. Quem sabe acho uma luz...

Nossa Playlist