Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2008

"Tente outra vez"

... enquanto há medicina!

Consegui falar ontem com minha psiquiatra. Relatei a m... de vida q estou tendo, ela perguntou se já tomei algum antidepressivo na vida (e eu recapitulei os desastres q foram minhas experiências com a sertralina e o citalopram) e receitou a fluoxetina, q peguei no posto mesmo. Mais 2 semanas de mto sono, ai meu Deus... Pensando bem: ai meu Deus, q não sejam em vão!! Já bastam as péssimas experiências com outros medicamentos do gênero...

Agora são "só" 4 comprimidos pela manhã, q blza: Ácido Valpróico, Rivotril, Fluoxetina e Anticoncepcional... :/

Mas vamos lá, ainda há esperança, ainda q o fundo do poço te transforme num "monstro-isento-de-amor-no-coração" (tem quem pense assim), vc ainda pode sair do fundo do poço!!!

Ia'Orana!

P.S.: curiosamente, qnto mais sou medicada - e teoricamente deveria "sentir" menos coisas - mais minha sensibilidade espiritual fica aflorada. Será q o transtorno "oculta" algo?...

Nenhum comentário: