Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Arcano XX - O Julgamento

Eu sinto que não sou mais eu. Sinto que sou uma coisa muito maior mas que parece sair de dentro de mim mesma. Uma Força inexplicável que parece me direcionar àquilo que eu realmente vim fazer na Terra. Talvez seja o que chamam de Despertar Espiritual e eu sei que nisso eu não estou mesmo só.

Chegou a hora de decidirmos se somos joio ou trigo - se somos terra fértil para o Bem ou se semearemos espinhos. Nosso futuro depende das nossa atitudes de aqui-agora. Estamos preparados pra encarar nossas Verdades? Estamos prontos pra largar nossas sandálias e vestes pra trás e seguir o Caminho pelo qual o nosso Destino chama?

Ouvimos tanto a cabeça nos últimos milênios... É hora de ouvir o Coração!

Será um prazer tê-los comigo nessa jornada!

Axé-Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário