Pesquisar este blog

domingo, 22 de outubro de 2023

Teu Peito é Minha Gaiola, Minha Mente é Tua Prisão

Loucura que consome:
Tarja preta já não apaga os barulhos do seu nome
Que ecoam na cabeça até enquanto tô dormindo
Eu só queria estar mentindo
Mas tô sempre aqui de novo remoendo essa "fome"
Será crise dos 7 anos?
O tempo voou desde meu surto desumano...
Mas onde moram agora aqueles nossos velhos planos?
Existiram de verdade ou tudo não passou de engano?
E por que ultimamente ando me perguntando tanto
se faz tanto tempo?
Eu não entendo:
Por que 'cê sempre volta quando já tô esquecendo?
Aparecendo em sonhos, dizendo o que estou querendo...
Ressurgindo com memórias dos nossos melhores tempos
Eu já tinha aceitado ser deixada ao relento,
Então você me aquece em simples noite de setembro
Deixando sua aura enquanto estava amanhecendo.
Foi apenas um abraço,
Apenas a confissão,
Então já era: estou de novo em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário