Não te quero mais!! Não adianta insistir, me fazer me sentir culpada, pq vou ter mil efeitos colaterais. PAREI COM VC, CITALOPRAM! Quero voltar a me sentir uma pessoa normal, e vc tá acabando comigo!!! Estou angustiada, achando q tem "gente" querendo falar comigo!! To quase me internando, e ninguém saberia o pq...
Como é q consigo manter essa aparência de "boa moça" qndo por dentro estou fervilhando em "alucinações"???
Uma coisa é positiva: dizem q qndo temos medo de enlouquecer é pq não há chances disso (quem enlouquece não tem noção). Nesse ponto, posso estar bem. Mas o medo de enlouquecer é irracional e quase real! O q faço com isso???
Não quero mais essa angústia. Qndo aumentei a dose de haldol, melhorei um pouco, mas acho q o problema mesmo é o citalopram. Não sei o q vou enfrentar pela frente sem ele, mas vou ter q aguentar, até q eu realmente consiga falar com um psiquiatra (acreditam q eu consegui no máximo marcar uma reunião de apresentação num posto médico daqui de perto, prá só depois eles "avaliarem" se eu preciso de psiquiatra ou não, e só então marcar uma consulta???? Mas me acalmaram: qualquer emergência, há um hospital psiquiátrico pertinho de casa! :/).
E assim vou eu. Andando sobre a linha tênue entre a loucura e a sanidade, como numa corda bamba, tentando não me deixar cair prá nenhum dos lados ("pq rir de tudo é desespero", sábio Victor Hugo).
Ia'Orana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário