Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu agora...

... estou feliz, estou plena. Claro, voltei a tomar a medicação - tem dias q esqueço certas doses, mas juro q estou me esforçando ao máximo não pular dose nenhuma.

Na consulta a dra. quis tirar o haloperidol, mas pedi q não, pois andei arrancando mto cabelo. Talvez, qndo eu estiver mais estabilizada, vou tentar me livrar do Haldol aos poucos. Pq realmente cansa tomar tanto remédio.

A dra. tbm aumentou minha dose de fluoxetina. Foi pedido meu. Prá não bater denovo o desânimo q me fez desistir do tratamento... E acho q agora tô bem.

Tbm to sentindo falta de lidar com minha espiritualidade, falta de fazer algo pros outros... Sei lá. Tbm estou empolgada em fazer enfermagem - mesmo q não ganhe a bolsa q tanto quero e não dê prá pagar a faculdade, faço um curso técnico mesmo. Quero mto viver o dia-a-dia da enfermagem, talvez nas emergências, talvez na obstetrícia (minhas áreas favoritas)... Mas é isso q quero viver.

E é assim q entro em 2010: cheia de esperança, de planos, e desejo de tornar minha vida (e a vida de outras pessoas) melhor. Será q consigo?

Só tem um jeito de saber: tentando.

Aqui vamos nós... FELIZ 2010!!!

Ia'Orana!

Nossa Playlist