Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coisas q não consigo entender...

É engraçado como nos acostumamos com a loucura. Tentamos nos livrar dela a todo custo, na vã esperança de nos tornarmos como os outros... Daí, qndo chegamos perto da lucidez, tudo parece pálido. Pálido assim, sem cor. Apatia pura. Olho prás pessoas na rua e penso se a vida de todo mundo é assim... Acho q a única diferença é como os outros aceitam essas coisas da vida... Tudo normal deveria ser legal, mas meu olhar só enxerga apatia. Será assim com mais alguém??

O lítio me deixou assim, equilibrada. Mas equilibrada demais. Apática. Não, não me sinto deprimida, apenas conformada com as coisas da vida, mesmo com algo pulsando bem lá no fundo de mim, totalmente inconformada com essa conformação. Equilíbrio estranho... Q parece não se encaixar em mim. No q me encaixo então?? Essa insatisfação é o q me devora por dentro... Não lutei e luto tanto por esse equilíbrio?? Agora parece q vivo a vida de outrem, e q simplesmente, "tá tudo bem". E não era prá ser assim? Pq meu âmago implora pelo retorno da loucura????...

Vai saber...

Ia'Orana!

Um comentário:

  1. Caramba! É exatamente assim que eu estou me sentindo! Eu também tomo lítio! Eu dei um jeito de ao menos amenizar a sensação de apatia. Vou contar para você, pois talvez seja útil.

    Eu decidi extrapolar, como quem procurar a loucura, mas as coisas boas da loucura. Aquele entusiasmo bom que você falou.

    Passei a procurar entusiasmo nas coisas, colocar entusiasmo à força mesmo. É difícil, mas tem me aliviado um pouco. :)

    ResponderExcluir