Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Where's the love?"

"Seja legal com o mundo e o mundo será legal com você", é o que nos ensinam. Mas será que na prática é mesmo assim?

Não sei, olho prá minha vida e vejo o tanto que já me entreguei e hoje olho em volta e vejo minha vida desmoronando. Ando com vontade de tirar minha vida da tomada e ligar de novo prá ver se reinicia no mínimo normal. Daí dizem "seja legal com você mesma", mas eu nem ao menos me conheço o suficiente prá saber o que será legal prá mim. Eu queria hibernar agora e só acordar quando tivesse as respostas... Mas não é possível, a vida tem que seguir em frente. Enquanto isso a gente faz força, segue como se nada estivesse incomodando quando por dentro parece estar ocorrendo avalanches.

Eu queria escrever bonito agora, tentar transformar esse meu momento trágico numa coisa bonita, mas nem isso estou conseguindo. Me sinto só, fraca e acuada pela vida. Também me sinto na obrigação de seguir em frente. Então levanto a cabeça, seco as lágrimas, sufoco o soluço com um café. Não sei o que será daqui pra frente, mas busco forças na fé para não desistir. Não me deixar entregar. Mas não é fácil.

Eu só queria dormir agora e acordar num dia em que tudo estivesse dando certo. Mas não é possível. Tenho que fazer dar certo agora, não sem deixar de me perguntar quando tudo vai começar a acontecer assim.

Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário