Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Between the Bars", por Madeleine Peyroux

"Beba, querido, fique acordado a noite inteira.
Você não fará o que queria, mas você poderia.
Você tem um potencial que nunca verá
Pelas promessas que você apenas faz.

Beba comigo agora e esqueça sobre tudo:
Sobre as pressões dos dias - faça o que eu digo.
E eu vou te deixar bem e mandar pra longe
as imagens presas na sua cabeça.

As pessoas com quem você esteve antes, que você não quer mais por perto
Que empurram e atropelam e não vão se curvar à sua vontade,
Essas - eu as manterei quietas.

Beba, querido! Olhe as estrelas... E eu te beijarei novamente entre as grades
Onde estou te vendo com as mãos no ar, esperando ser finalmente pego.

Beba mais uma vez, e eu o tornarei meu
E te manterei longe de tudo, fundo no meu coração
Longe do resto, onde eu te gosto mais,
Mantendo as coisas que você esqueceu.

As pessoas com quem você esteve antes, que você não quer mais por perto
Que empurram e atropelam e não vão se curvar à sua vontade,
Essas - eu as manterei quietas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário