Pesquisar este blog

sábado, 5 de julho de 2014

Essa noite sonhei com você

E era um sonho alegre, muito alegre aliás, numa mistura de viagem e festa, tirávamos fotos juntos, mas não consegui me lembrar dos detalhes. Passei a manhã com aquela sensação boa e achei que seria justo que eu dividisse com você.

"Tive um sonho bom com você. Bjs" - enviei sem muita esperança de resposta pois sempre o acho ocupado demais.

Não demorou muito recebi uma resposta que me fez sorrir - mais pela resposta que chegou prontamente do que pelas palavras em si. Você me fazia muitas perguntas e eu não entendia porque tanta curiosidade, mas respondia o que eu podia recordar.

Saí do trabalho. Percebendo as mensagens seguidas que recebi, imaginei que não estava trabalhando. Perguntei se estava em casa, pois, de repente, poderia fazer uma visita. Aí veio a resposta surpreendente: você estava fora da cidade, e eu imaginei que seria por algum evento ligado ao profissional mas que são muitos divertidos.

Quando soube, fiquei feliz e perplexa. Talvez você também tenha ficado perplexo. O que sonhei é provavelmente o que você estava vivendo, me senti como se eu também estivesse lá. E fiquei feliz. Afinal, sua compania é sempre agradável e leve, imagino como seria bom estar com você nesses momentos...

Mas essas não são as regras do jogo. Seria uma bobagem pensar que isso poderia mudar... Não acredito em milagres no amor, simplesmente porque minha vida sentimental é uma sucessão de mal-entendidos.

Mas sonhei com você e fui feliz, mesmo sem você aqui. E eu só queria que você soubesse.

Shalom!


Nenhum comentário:

Nossa Playlist