Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Olhando para trás

Peguei meu diário prá tentar pô-lo em dia, e me deu o impulso de ler o q acontecera desde o começo do ano. Onde foi q tudo começou?...Parecia q em 2007 eu vivia uma vida completamente diferente da q eu vivo hj. Sim, já era neurótica, mas começando a encontrar a paz... E o q aconteceu, onde foi q tudo mudou?? Teve o início da perturbação no meio de fevereiro, a crise maníaca no início de março, a angústia, a confusão mental... E derrepente me vi quebrando coisas, me levando à emergência psiquiátrica, a falta de controle de mim mesma... Por mtas vzs eu penso em parar de tomar os remédios. Penso q derrepente eu não tenho nada e estou me enchendo de remédios à toa. Mas sinceramente, tenho medo de voltar ao mesmo caminho q percorri até agora, e é esse pensamento q me leva a engolir os 7 comprimidos diários. Na verdade, reler tudo q passei esse ano me lembrou de como eu estava lidando com minhas borboletinhas e como está meu relacionamento com elas agora... Nossa qualidade de vida... Só o Mr. G q ainda não me entende mto bem, mas... Não perdemos as esperanças.

Sinceramente: tomar tanto remédio é chato prá caramba. A fluoxetina está acabando com meu sistema digestivo, mas prefiro pensar q pelo menos vou perder os quilos q ganhei qndo estava em crise... E apesar do sono, o meu ânimo está realmente voltando. Mas é tomar um remédio prá rebater outro, q rebate outro... No q estou me metendo? Q ciclo é esse??

E, o q mais me incomoda: qndo vou finalmente aprender a amar???
(questões para a próxima sessão de terapia...)

Ia'Orana!

http://www.opiniaoenoticia.com.br/interna.php?id=16285

Nenhum comentário:

Postar um comentário