Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Mea Culpa"

Culpa é da culpa provocada pelo porre. É a única coisa q justifica.

Ontem fui num outro aniversário e bebi prá caramba tbm. Só não bebi cerveja, mas me enchi de Martinis, caipivodkas de morango, cuba libres, e até margheritas, dancei à beça, e no máximo senti uma "leve leveza" qndo rodei num passo de dança. Resolvi variar e pedir um chopp. Quem disse q desceu?? Voltei pro Martini prá saideira, já esperando um porre igual àquele q tive no niver do Mr.G. Adivinha! Nadica de nada às 10 da manhã.

O q será q vem primeiro? O porre ou a culpa? A culpa ou o porre?

Pensei q os destilados iam acabar comigo, mas NADA! - desceu como suco! Eu desconfio ligeiramente de q cerveja me cause algo parecido com reação alérgica (o q explicaria a diarréia q eu costumo ter qndo passo pelo famoso "choppinho com amigos"), e até pensei em extender essa desconfiança para os fermentados em geral, mas não costumo ter a mesma reação com vinho.

Será o "lúpulo de Hallertau"?

Vai saber...

Obs: Sem notícias da terapia pq andei faltando mais q a média. Até a dra. me ligou prá saber como eu tava e eu disse q sinceramente eu tava deprimida demais e sem estímulo prá ir prá qualquer lugar na quarta-feira. Qnto mais prá terapia, já q eu não tinha motivo nenhum aparente prá toda aquela vontade de morrer (ainda bem q já passou)...

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário