Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

Oração

Ó, meu Deus...
Dá-me paciência para os palpiteiros de plantão...
Para os especuladores da minha vida...
Para q eu não perca a doçura ou a gentileza.
Faz-me lembrar q os humilhados de hoje serão os exaltados de amanhã,
Q se faltar o respeito dos outros por mim, nunca poderei me culpar pela falta de respeito pelos outros,
Deixe-me enxergar q só a Vida vai fazer alguns enxergar a Verdade
Pq eu tenho q reconhecer q não tenho poder prá fazer com q todos a enxerguem...
E por final, Senhor, perdoa-me pela minha sinceridade incômoda,
por esquecer q os espinhos q me ferem hoje foram plantados por mim outrora,
e por, vez ou outra, perder a fé.
Pq lá no fundo eu sei q nada é por acaso ou é à toa,
e q, todas as sementes de felicidade q luto tanto para semear hoje
amanhã me renderão maravilhosos frutos.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário