Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Retorno de Saturno?...

É um recomeço de uma vida q, de tão diferente, parece q nem vivi. Agora vejo q as mudanças q espero na minha vida só eu mesma posso provocar. "Não espere esperando, espere vivendo", foi o q um dia eu li, mas infelizmente não lembro o autor. Nada mais sábio.

A paixão acaba, mas o afeto não precisa acabar tbm, né? O chato é qndo as pessoas confundem as coisas...

"A vida é um leva e trás, a vida faz e refaz", ouvi, dessa vez na voz de Zizi Posse. As vzs tudo q eu queria era q o mal-resolvido não saísse lá do passado. Demorei tanto a adquirir essa confiança na qual me apóio agora, mas aí a vida faz questão de trazer questões do passado, e lá vou eu reviver a menininha insegura q fui. Raiva, raiva, raiva... ÓDIO!! Não sei se meu coração ainda tem saúde prá entender "sinais q me confundem da cabeça aos pés"... Trabalha! Trabalha q é a melhor forma de tentar botar a cabeça no lugar...

Pelo menos, trabalho não está faltando. Como é bom voltar a trabalhar, apesar do cansaço, da saudade das crianças... Trabalhar tem sido a melhor coisa prá curar minha cabeça e meu coração...

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário