Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia de Shiva!

Hj eu to péssima!! Meu humor está super-irritadiço, não quero nenhum ser-humano perto de mim! Tem tanta coisa rodando na minha cabeça, tantas culpas, tantas angústias, e uma soletude q parece sem fim... Quero fazer uma fogueira e deixar queimar tudo!!!

Hj fui levar minha caçula prá fazer o eletroencefalograma. Foi toda uma manobra para q ela se sentisse sonolenta na hora do exame e dormisse. Nem acredito, mas consegui. Como prêmio, eu já tinha prometido a ela dar uma passeada na orla, aproveitando q a clínica era em Copacabana. E lá fomos nós, tirar os sapatos e molhar os pezinhos no mar gelado de Copa...

E o mundo parecia tão longe... Só a imensidão do mar, o som das ondas, a espuma nos pés, uma onda atrevida q molhou todo o vestido da Sofia... Rimos, brincamos na areia, até Mr.G ligar me lembrando q eu precisava ir prá casa. Ódio!! Mas dei um tempo prá caminhar no calçadão e deixar o sol q estava saindo secar nossas roupas.

No metrô meu cansaço veio com tudo. E com ele a recordação de Mr.G falando com a mãe com tom de ordem q "filha dele não toma 'esses' remédios, ela tem é q tomar homeopatia, fitoterapia!". Como se eu não tivesse tentado. Ele realmente nem leu o livro sobre TDAH q eu devorei e entreguei a ele para q ele lêsse. Isso pq ainda não mostrei a ele os sites q falam de Transtorno Bipolar na infância q relatam características da nossa filha (o q explica o Depakote)... E nem conversar comigo ele é capaz!! E não é por falta de oportunidade, pois vez ou outra eu introduzo o assunto, comento com ele meu medo das consequências desses transtornos na vida da nossa pequena daqui a alguns anos... Poxa, EU tenho transtorno bipolar!!! Eu magoo e sou magoada pelas pessoas o tempo todo, alguém acha q eu quero isso prá minha filha tbm?? Ontem mesmo gastei mais do q eu pretendia. Hj estou super-irritada. Anteontem eu não queria levantar da cama e pensava em morrer. MEU DEUS!! Não desejo isso a ninguém, mto menos a uma filha minha!!! Tenho mto medo... Medo de não saber lidar com isso, pq eu tbm sou doente... E além disso tudo, além de estar lidando com isso sozinha nos últimos tempos, ainda ouço "por trás da porta" o q ouvi do próprio marido?? Às vzs sinto como se o mundo estivesse caindo sobre minha cabeça, mas com as pqnas melhoras q a Sofia tem apresentado com a medicação, dou com os ombros e sigo em frente. Estou dando meu melhor prá ela. Não vou desistir do seu tratamento precoce, digam o q quiserem, seja quem for!!! Não vou esperar q minha filha apresente transtornos de conduta, entre no mundo das drogas, vire delinquente, ou mesmo tente o suicídio prá começar a tentar algo. A hora é agora!!! Mesmo q eu tenha q lutar sozinha...

Me sinto assim, desgastada, lutando por mim e por minha filha, e mesmo assim me sinto tão sem forças... Tive problema com a constância da minha medicação, faltou remédio no posto (ainda mais essa)... E prá completar, na volta prá casa de hj, minha mãe liga dando claros sinais de estar entrando numa crise. Me aborreci, mas já relevei. E tô de pé!

Enfim, eu precisava desabafar...
Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário