Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não é fácil...

Esperar q seu companheiro o seja, no sentido mais pleno da palavra e não conseguir um diálogo.

Fazer das tripas coração para superar a falta de remédio no posto, a esporotricose q peguei do gato (e o tratamento na FioCruz), a interrupção do curso de enfermagem q eu amava tanto por causa disso, o tratamento da filha hiperativa...

Prá fechar o mês com chave de ouro, ouço e alto e bom som: "FODA-SE SE VC É DOENTE, FODA-SE SE SUA FILHA É DOENTE, FODA-SE SE SUA MÃE É DOENTE"...

Isso pq eu pensei q tava melhorando. Imagine se eu estivesse no auge d'uma crise...

Mas assim é a vida, já chorei demais, ainda vou chorar mais um pouco, mas vou sobreviver...

Falta q me fazem certas pessoas... Pena estarem longe demais agora prá me fazerem sentir viva novamente... O q me conforta é q sei q estão felizes...

IaOrana!

3 comentários:

Leandra Bárbara disse...

A ORAÇÃO é o mais forte estímulo de que a alma pode dispor para plenificar-se. (Joanna de Angelis)

Editora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberta Souza disse...

Olá!!

Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!
http://robertaasouza.blogspot.com/

Beijoss!

Roberta Souza.

Nossa Playlist