Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

... pq o ser humano só quer o que não tem.

Pq eu já tava bem, já tava acostumada, já sou grandinha. Daí vc me surpreende com um gesto gentil como outrora.

Pra quê??????? 


Gente sumir da minha vida é coisa com a qual aprendi a lidar, daí qndo penso q estou sábia, vc vem e desfaz todas as minhas certezas. Daí eu fico assim, cabisbaixa, chorando ao ouvir música brega. ISSO É JUSTO???? Vc parecia ter um coração... E agora eu tenho mais uma despedida prá me acostumar. Ou nem isso. Sumiços não têm despedidas, não é mesmo?

Eu só queria poder dizer isso diretamente prá vc, mas eu não vou ligar. Vc ficou de me ligar 2 vzs e não o fez - prá mim ficou claro q vc não quer falar comigo. Então tá, q seja. Eu sinceramente não sei o q vc quer, mas decidi q agora vai ser o q EU quero.

Até um dia?...
Quem sabe?

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário