Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Poema sobre namoro bipolar ("Por que não namoro?", por Julie Fast)

"Eu não namoro porque esperar por um cara 
Me ligar e me mandar mensagem me faz chorar 
De frustração e raiva 
Mas não por causa dele 
Ele é só um cara legal da internet ou da academia 
O problema é o zumbido nos ouvidos e o TOC 
Uma mente que corre e olhos vidrados que não podem ver 
O cara não fez nada e geralmente se pergunta "por quê?" 
Eu corto coisas fora e começo a chorar 
Eu nunca consigo explicar porque eu sempre mudo de planos, 
A velocidade do coração e o torcer das mãos, 
A necessidade de meus remédios e da compreensão de um amigo. 
Eu não namoro porque dá muito trabalho!" 

 (Julie Fast - do site BP Magazine - minha tradução para o português)

Confira o original: http://www.bphope.com/bphopeblog/post/Why-I-Done28099t-Date.aspx

Um comentário: