Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Purple Rain"

"Eu nunca quis te causar nenhuma tristeza
Eu nunca quis te causar nenhuma dor
Eu apenas queria te ver rindo uma vez
Eu apenas queria te ver rindo na chuva violeta

Chuva violeta, chuva violeta (3x)
Eu apenas queria te ver se banhando na chuva violeta

Eu nunca quis ser sua amante de fim de semana
Eu só queria ser algum tipo de amiga, querido
Eu nunca poderia te roubar de outra pessoa
É uma pena nossa amizade ter que acabar

Chuva violeta, chuva violeta (3x)
Eu só queria te ver debaixo da chuva violeta

Eu sei, eu sei, eu sei que os tempos estão mudando
É hora de alcançarmos algo novo
Isso é válido prá você também
Você diz que quer uma líder
mas você não parece se decidir
Eu acho melhor fechar isso e me deixar guiá-lo até a chuva violeta

Chuva violeta, chuva violeta (3x)
Eu só quero te ver, só quero te ver na chuva violeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário