Pesquisar este blog

sábado, 25 de novembro de 2023

Piloto - Flora Matos

"Meu amor
Se eu te perder é pra ter que encontrar
Quem sabe eu te encontre lá em Salvador
No carnaval quando você for lá 
Se for pra ser, acho que demorou 
Minha nave voa por tanto lugar 
Seu coração é o meu aeroporto 
Pra viajar tem que passar por lá 
Pra pilotar só sendo meu piloto 

Caprichoso, cuidadoso e amoroso 
Um bom moço, estudioso, atencioso 
Corajoso, companheiro, verdadeiro 
Um escudeiro, sem receio 
Se precisar, perigoso 

Faz o almoço, serve a mesa 
Beija o meu corpo todo, traz cerveja 
Depois me beija de novo, lava a louça 
Apaga e ascende o meu fogo 
Jogando o meu jogo 

Se eu te perder é pra ter que encontrar 
Quem sabe eu te encontre lá em Salvador 
No carnaval quando você for lá 
Se for pra ser, acho que demorou 
Minha nave voa por tanto lugar 
Seu coração é o meu aeroporto 
Pra viajar tem que passar por lá 
Pra pilotar só sendo meu piloto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário