Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Será q sou só eu?...

...Ou será q há mais alguém nesse mundo q consegue a proeza de tomar anti-depressivo e ficar deprê?...

Menos??? Impossível... Eu sei q costumam repetir mto por aí q "menos é mais", mas isso não entra na minha cabecinha... Não, não aceito o menor, o mínimo, o pouco, o sutil, não eu, filha de Júpiter e metade-gente-metade-cavalo... Sou como a grande maioria dos sagitarianos: "exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado...". Não dá prá ser menos eu, nem produzir menos, ser menos q o maior. Qnto mais alto eu vou, mais eu sou EU. Q Deus Perdoe meu exagero, mas é assim q Ele me Fez. E se eu tiver q mudar, aí Ele vai ter q ter um papo mto paciente comigo...

Um exagerado Ia'Orana a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário