Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

A mulher mais louca do mundo...

Com as situações mais loucas do mundo...
E os sentimentos mais loucos do mundo...

Pode alguém ficar feliz e triste ao mesmo tempo com a mesma situação???

Não sei... Só sei q tudo q fiz foi prá não sofrer mais... Não era prá doer... Mas tá doendo...

O ser humano não sabe perder. Eu tbm não sei. Sou humana! Mas assim é a vida...

"Do lado de fora, bela viola. Do lado de dentro, pão bolorento" - me sinto assim. Sou tão legal, né? Tão sensata, né? Pq por dentro sou tão podre e mesquinha?

Olha, não sei se vc faz prá se vingar de mim, mas se for, pode ter certeza: tá funcionando! Parabéns!...

...E esse foi mais um capítulo desta saga q não sabe bem prá q lado cai. Estilo: inexistente.

Ia'Orana! ("Viva bem!")

Nenhum comentário:

Nossa Playlist