Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O dia mais bonito na cidade

Engraçado como a vida sisma em surpreender... Pois bem, na sexta-feira tive uma experiência espiritual mto intensa, e talvez por isso eu estivesse de peito mais aberto diante das lutas da vida...

Ontem foi outro dia mto intenso. Mtas alegrias! Pqnas, grandes, mas alegrias. Primeiro q meu pai ligou dizendo q estava terminando de incrementar os arranjos de 2 CDs no estúdio dele e q precisaria de coro - e é aí q eu entro! Se eu ganho por música, presumindo q cada CD tenha cerca de 10 músicas, ao todo são 20 músicas e o resto é matemática. O q importa é q vou sair dessa dureza com o suor do meu próprio rosto, praticamente dentro da casa dos meus pais, onde vou ter compreensão caso eu tenha q dar uma pausa por causa da saúde. Uma esperança!

Mais tarde, depois de um cochilo com as crias, recebi uma chamada no celular de um número q nunca tinha visto na vida. Era daqui da cidade mesmo. Não custava atender. Era a secretária do chefe de neurologia do Hospital da Lagoa, onde eu já estava na fila da fila de espera há quase 2 meses, e sem perspectiva nem de subir de patamar! Ela estava marcando uma consulta prá mim, com o próprio, daqui a 2 semanas. EU CUSTEI A ACREDITAR!!! Mantive a linha durante a ligação, mas qndo desliguei, me joguei ao chão prá agradecer a Deus. Então, finalmente, meu tempo ruim estaria acabando??????? Oh, Deus... Oh, Deus... Meu coração explodia de alegria!!! Mais q isso, felicidade pura e simples!! Seria possível algo mais hj prá melhorar meu dia??...

Assim o dia caiu e o bairro foi adormecendo... Exceto pelos fogos q iniciaram-se a pipocar os céus da zona norte. LEMBREI: era dia da final do Vasco, meu time de coração! Depois de descer e retornar à primeira divisão, meu time já inicia o jogo com um gol. Prá não morrer do coração, desliguei a tv e ligava só de vez em qndo, principalmente qndo ouvia gritos nas ruas. Enfim, resumidamente, quem viu sabe q o jogo foi tenso... O Vasco até perdeu de 1 gol, e conforme a regra, essa condição já valia o campeonato. E O JUIZ APITA!!! VASCO CAMPEÃOOOO!!!

Só faltava isso mesmo prá fechar meu dia com chave de ouro!! Eu gritava, pulava, mas era por tudo!! Pela sensação de q todas as forças estavam denovo ao meu lado... Quer dizer, eu sei q sempre estiveram, mas sentir, confesso q não sentia não já havia algum tempo. Depois de mais de 1 ano só tomando da vida, né?... Uma hora a nossa fé, por maior q seja, começa a fraquejar...

Então é isso: esperança de vida nova! Alegrias!!!!
Viver é bom!
Deus é bom!!
E eu mereço tudo de bom q ainda está por vir...

Obgda, Pai!
AMEM!

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário