Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Miscelânea no mundo de Alice

Sonho com versos q não são meus. Sonho outras canções. E qndo fecho os olhos, vc os abre e me pede q eu não vá. E eu só queria q vc acreditasse, eu só queria acreditar q viveríamos em harmonia... Mas vc não correspondeu. Sigo em frente sonhando com a minha paz q entreguei a vc, só pq senti frio. Eu tinha dito q não ia doer se eu pulasse, mas não foi verdade.

Mas não se preocupe, pq seu segredos estão aqui comigo. Sou a única q te entende e vc sabe... Assim como ao retornar, soube q nossos ritmos se seguiram e descobri vc cada vez mais retrato do q eu sou. Só consigo ver em ti sobras das gírias do meu vocabulário. E é com essa língua q deixei em vc q me pedes desculpas por não estar pronto prá algo q eu nem te pedi, apesar de dizer q nunca deixou de pensar em mim. Então, se é assim, pq não consigo enxergar nos seus olhos todas as coisas q me deixam no ar? Não use disfarces e eu seguirei no caminho...

Então não finja mais! Não quero q vc diga o certo, só quero q vc diga!

"E dizei uma palavra e serei salva..."
Essa é a última oração.

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário