Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma de Chronos

Festa de rock num sobrado qualquer. Havia tempos q eu tava querendo sair, me distrair. Eu estava entregue. À música, ao sabor da cerveja. Fechava os olhos e cantava "Daniel na cova dos leões" com paixão, a ponto de não notar a confusão q se formava atrás de mim. Vc, atento, me puxou pela mão até o lado de uma das caixas de som. Ainda embriagada pela música, me desequilíbrei na multidão e vc me segurou. Ficamos assim por poucos segundos, sobressaltados, a poucos centímetros de distância, sua mão na minha cintura. Sem pensar e sem pressa, dei prosseguimento ao movimento q parecia natural. Nossos lábios se tocaram num bjo intenso, a ponto de nos levar a girar descontroladamente no pouco espaço q compartilhávamos. Depois do beijo vc me abraçou tão forte, com a intensidade de quem tem medo. Suas mãos nas minhas costas demonstravam o afeto q vc sempre fez questão de esconder, por medo da própria vulnerabilidade. E ali estávamos nós, protegendo um ao outro de ser vulneráveis. Senti seu coração bater nervoso e quis entender o pq, mas não deu tempo - era hora de acordar...

Nos encontramos na vida real??

Um comentário:

  1. Nossa! cara curti seu bog! sempre seguirei! comentarei! e divulgarei rs

    check-matte.blogspot.com
    passa la comente! divulgue!

    ResponderExcluir