Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2018

Meu Cansaço

Às vezes, ser tão autêntica, cansa.
Muitas vezes, ser tão exagerada cansa.
Ser tão bipolar, cansa.
Ser tão emocional, cansa.
Ser tão "ovelha negra da família" cansa.
Ser tão considerada "maluca impulsiva e inconsequente" mesmo tendo refletido sobre tudo, cansa.
O tempo todo, ser tão entregue, cansa.

Até minha criatividade tem se cansado. Tenho lidado melhor com os estudos, pois assim é mais fácil fugir do cansaço de ser eu mesma.

Cansa menos revisitar tempos tão longínquos que eu não era nada disso que sou hoje (não que hoje eu fosse lá grande coisa, pelo contrário) - mesmo que eu ainda não saiba muito bem o que fazer com o turbilhão de pensamentos e sentimentos que vêm junto com essas memórias.

Sei que eu devia estar escrevendo sobre isso tudo, Amigos Espirituais, já que foi pra isso que me foi dado o dom, mas escrevendo O QUÊ exatamente?

Certamente, de todas as possibilidades sobre o que eu deveria estar escrevendo, e-mails são opções que deveriam estar em último lugar...

Foi mals aê, Miguel Arcanjo, já que hoje é seu dia e ainda estou em dívida contigo... Mas leva minha mensagem, por favor. Não quero mais mal entendidos...

Amém? Amém.

Shalom!


"Very hard to explain why you're mad
Even if you're not mad..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário