Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A chama q me chama

Está ela em todos os lugares, como se nunca tivesse estado presente na minha vida. Me persegue como quem quer dizer alguma coisa, mas não sabe bem como dizer. O q quer de mim, Música, se conheces minha alma como ninguém mais (nem mesmo eu)? Sabes q dou minha vida a ti, é só pedires - q missão tens para mim?...

Há algo tão entranhado em meu coração q não consigo trazer pra fora. Mas dessas vez não são mais minhas frustrações abafadas, mágoas, rancores retidos. São apenas.. Música! Como msgs q a gente recebe e tem q repassar ao seu destino com certa eficiência. Pensei em voltar a compor, mas não sei, tem mto tempo q não o faço; talvez nem eu o lembre como fazê-lo, rsrsss... Gosto mesmo é de cantar o q vem na alma de alguém, ainda q esta alma não seja a minha. Essa paixão vem acima da minha capacidade de (re)compor minha vida - musicalmente falando.

Tenho visitado mta gente bacana, inclusive compartilhado uns pianos legais - pelo menos enquanto durmo. Teve o sonho com a Elis no dia do aniversário dela (esse dia foi inesquecível) e anteontem sonhei com varias mães (encarnadas e desencarnadas), lideradas por Cássia Eller e Elza Soares, cantando uma canção tão linda, mas tão linda, q eu não conseguia acompanhá-las de tanto chorar. Chorava aos cântaros, e as lágrimas pareciam não ter fim e nem destino, eu simplesmente sentia minha garganta assim, embargando, e a música assim seguia. Era uma canção de melodia impressionantemente linda q falava sobre a missão de ser mãe e fazia analogia entre a vida da mãe moderna com a vida de Maria à época de Jesus, tudo o q sofreu, etc. Acordei tão impressionada com a canção, q corri pro computador buscar a letra da música com alguns trechos q me lembrava, ainda zonza de sono, como "ser mãe é se calçar de luz", entre outros versos q não me vêm agora. Aí sim, me dei conta q Cássia Eller (nem ninguém) nunca compora neste mundo uma canção como aquela. Seria missão minha então trazê-la para o conhecimento dos terráqueos em si? Acho q não, pq não consigo lembrar mais da música, infelizmente (apesar de meus olhos se encherem d'água só de pensar nela). Mas pensei mto em tentar reescrevê-la. Qual seria a autoria? Dannie MacBack e o Mundo Espiritual, o q acham?? hahahaha... Só sei q tenho tido cada vez mais encontros mais intensos, musicalmente falando, enquanto durmo. Com q objetivo? Ainda não sei...

Queria saber do q a música precisa de mim... Já q dela eu preciso prá ainda ser um ser-humano vivo...

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Nossa Playlist