Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coincidências existem?...

I don't think so...

 

Para entender melhor, clique na Tag "Páscoa" no fim do post.
Pensando bem... Acho q nem com a tag vcs vão entender... rssss. Nem eu entendi ainda direito. Q os deuses nos iluminem, pq só eles mesmo...

Um comentário:

Breno Melo disse...

Como eu não havia encontrado este blog antes? Que bom tê-lo achado!

Vejo q aqui tb há poesia. Que bom, tb publico algumas de vez em qdo.

Tenha um ótimo dia, Dannie! ;)

Nossa Playlist