Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"A felicidade só é real quando compartilhada"

Pessoas solitárias encontram pessoas solitárias. É assim nos sites q pretendem unir casais. E no afã de encontrar alguém bacana, vc acaba se deparando com todo tipo de gente - principalmente os de mau caráter.

Casados, nossa, qntos eu já encontrei doidos prá manter relações íntimas comigo!! Eu já andava de saco cheio, sabe? Mas meu sentimento de solidão me fazia visitar os mesmos sites de sempre, a cada dia com mais critérios de escolha.

Eu não sei se sou mto fotogênica, mas minhas fotos atraem mta gente. Eu antes tentava ser simpática e dava conversa a todos, mesmo q não me parecessem atraentes, só por educação mesmo. Agora se já teclam com erros de português inexplicáveis, eu deleto a msg. Resolvi não mais gastar meu tempo com os errados. Preciso dar espaço na minha vida a quem vale a pena. Nesse processo se inclui a deleção de flertes no MSN q não me levavam a lugar nenhum (bendito livro q ganhei, "O que toda mulher inteligente deve saber" - recomendo!).

Num desses dias, em meio às várias msgs q recebo todos os dias, meio desiludida e pensando já em fechar a aba do browser, uma simples msg me chamou a atenção. Não sei pq - a abordagem era simples e a foto não me atraiu de cara. Ele mesmo se espantou d'eu ter respondido a msg, pq achou q eu não daria atenção a "caras feios como ele". Se na verdade o q eu procurava era um cara bacana, honesto, de bom papo e bom humor q me levasse a sério, pq eu daria atenção só aos fisicamente atraentes? Tá, ele realmente não faz meu tipo costumeiro, mas ao conversar tudo parecia fluir, mesmos gostos e mesmo jeito de ser, e ele logo pediu meu telefone. Me senti segura em dar e conversamos por uns 5 minutos, daquele jeito tímido de quem acaba de se conhecer - e olha q eu não sou uma pessoa tímida!!! Pensei "não vai dar em nada, afinal já conversei por telefone com outros caras, e ele não deixou claro q é solteiro. Eis minha sina...". À noite, a surpresa: um SMS dizendo q tinha gostado de conversar comigo. Retribuí o q considerei uma gentileza. Nos dias q se seguiram, sempre um bom dia ou um boa noite, e eu já não conseguia mais disfarçar meu sorriso ao ler na telinha do celular. Sim, ele foi amaciando as trancas do meu coração q estavam meio enferrujadas com essas pqnas doçuras e pela sinceridade - típico de sagitarianos como eu e ele tbm. Nos telefonemas dizia q queria me conhecer, e eu sempre com medo, querendo esperar mais um pouco... Mas sempre me deixando a par das coisas q acontecem na vida dele. Até q num dia super cheio, em q eu fui aos 4 cantos da cidade prá garantir os documentos para fazer a matrícula na faculdade (YES!!! Eu passei prá uma faculdade federal!! \o/), precisava tirar fotos 3X4 e decidi ir à Madureira. Liguei prá ele e nos conhecemos no shopping.

Decididamente ele não era do tipo q me atrairia de cara, mas tinha um lindo sorriso e era alto do jeitinho q eu gosto. Sua aparência não mostrava seus mais de 40 anos. Seu jeito jovial de conversar e de não se levar a sério (mesmo sendo sério) tbm não - e isso me atraiu. Ele mesmo admitiu q me achou desconfiada - e não era prá menos diante das experiências q tenho passado nos últimos meses! Mesmo assim ele me cativou, é solteiro e sim, o encontro rendeu, como se já fossemos velhos conhecidos. Eu me sentindo péssima por estar suada e descabelada por ter andado tanto, e ele nem aí com isso. Nos demos bem e o resto deixo prá imaginação de vcs! rsrsrssss...

É engraçado como qndo nos abrimos ao mundo sem perder os pés do chão, coisas boas podem acontecer. Eu não sei se desse encontro com esse Príncipe Negro vai render algo mais, mas foi mto bom conhecê-lo. Fez bem à minha auto-estima - e de vez em qndo é bom encontrar alguém com quem se tem química E papo, e não só um ou outro. Além do mais, na mesma semana eu passei prá uma faculdade federal, Olhos Mediterrâneos tbm, e soube q meu irmão está planejando sair dessa vidinha vazia q ele andava levando, certamente graças a uma moça ajuizada q apareceu na vida dele. Agora estou prá encontrar uma casa de Umbanda prá trabalhar minha mediunidade (até a festa de Ogum, como me revelou uma cabocla em certa gira) e enviando currículos prá empregos q me darão folga financeira prá manter os estudos. Enfim, to feliz pq tudo tá dando certo prá mim e tbm prás pessoas q amo!!!! Já tinha sonhado, mas não tinha conseguido imaginar q 2012 seria tão lindo, já desde o começo!! Tudo por uma mudança de atitude mental... Como disse-me Olhos Mediterrâneos: "talvez dessa vez nós estejamos caminhando pros 99%"... É, pois é... Será?

Só D'us Sabe!
Todah, Adonai Hakadosh!! (Obgda, Santo D'us!!)
Ia'Orana!
Shalom!

3 comentários:

  1. Sabe, hj não sei pq resolvi dar uma lida em alguns blogs bipolares como o meu. Foi bom, hj mesmo fechei meus perfis de sites de encontros. Minha bipolaridade me fechou em meu casulo Lendo seu post vi que talvez haja esperança. Boa sorte neste ano de Dragão que se inicia hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga! Você não sabe como eu fico feliz com a notícia de sua aprovação numa boa faculdade!

    É uma vitória para todos nós!

    Principalmente porque os enfermeiros que encontramos por aí geralmente são formados em universidades fracas! Tenho certeza que você vai contribuir - e muito - para que haja melhores atendimentos.

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda que esteja estudando Serviço Social!

    Sem dúvida vai contribuir muito para a garantia dos direitos das pessoas!

    Que vitória para todos nós.

    ResponderExcluir