Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Saudações!

"Você pensa que eu to de longe? Eu estou mais perto do que você imagina! Não saio de perto do meu protegido, não vou deixar que nada atrapalhe o caminho dele. Você pode tentar, usar suas armas de mulher, mas ele tá comigo, Moça! E ele tem um caminho lindo pela frente, tem uma mulher de verdade, ambos tem um amor muito grande... Você pode tentar destruir, mas se tem algo no reino de D'us que vence tudo é o Amor...

Cada pessoa tem seu caminho na vida. Há coisas escritas lá em cima que nenhum de nós pode impedir de acontecer. Você vai seguir teu caminho, Moça. "É a vida", como diz meu filho. Tua vida não depende dele, e ele precisa seguir em frente. Aceite. 

Não vim causar o mal, e se você quiser eu te ajudo também. Mas não se ponha no caminho de ninguém. Aceite o que virá porque é o que D'us Quer. 

O Amor é a coisa mais bonita que existe e estamos aqui prá protegê-lo. Sabemos que coisas vêm e vão e estou aqui prá te ensinar também. Seja fiel aos seus sentimentos e aceite o que virá. Nós também te ajudaremos. 

Creia em D'us nosso Pai que tudo vai dar certo. Pros três.

Boa noite, Moça."



2 comentários:

Danii_m disse...

Vou começar a solicitar ajuda via blog/mensagens tb! Onde é o formulário de inscrição? Tô precisando e muito! HAHAHA
Ele, como sempre, dando o ar da graça e dizendo exatamente o que cada um precisa ouvir. Um grande amigo, sempre!

Lindo!

Amo. Beijos

Danii_m disse...

Lindo, como sempre!

Vou começar a solicitar ajuda/mensagem via blog tb! Onde é o formulário? Onde assina?

Sempre um grande amigo dizendo a cada um o que precisa ouvir. Laroiê, meu amigo!

Nossa Playlist