Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Seria triste

Seria muito triste. Muito triste mesmo se se perdessem...

As aventuras que a gente enfrenta. As piadas que a gente debate. Os desenhos que você me faz. As covinhas enfeitando o sorriso.

Os apelidos frutíferos. Seus ataques de ciúmes. As grandes ideia que temos. Os passos no salão. Os dedos entrelaçados.

Muito triste se se perdessem os palpites nas roupas. As desculpas mal-feitas. Os olhos brilhando. Os retornos de ligação.

O apoio nos momentos difíceis. O brincar de brigar. Os pesos carregados, as estradas compartilhadas.

Se se perdesse a expectativa da espera. Os minutos sorrindo. A paz de espírito que nos abraça.

Seria triste se eu perdesse minha inspiração prá escrever. Que triste se você perdesse o motivo que te faz prosseguir.

Que triste se perdêssemos um ao outro na longa jornada da vida: dois corpos que parecem se encaixar, duas mentes que se fazem rir...

Por isso eu não tenho coragem. Você tem?

Shalom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário