Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Euphoria

Hoje estou tão feliz comigo...

Em muito tempo, muito tempo mesmo, eu não olhava meu reflexo e ficava satisfeita com o que eu via. Era uma questão minha mesmo... Tem gente que tem desenvoltura com sua própria figura, mas eu nasci no time de quem não consegue gostar de si. Já foram vários antidepressivos e ansiolíticos para tentar curar, tudo em vão. E hoje, depois de ter feito as minhas escolhas nesse fim de semana sabático, finalmente consegui gostar do que vi em mim. Finalmente me reconheci como aquele ser ali falante, e concordei, num trato cosmológico, que aquilo correspondia à minha pessoa. Não apenas isso: gostei. Gostei de ser aquela ali. 

Hoje estou tão feliz comigo que dá vontade de chegar em casa e ainda tomar um café.

Um comentário: