Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Do começo... - A.M.G.A.

É impressionante seu poder de ressignificar todos os elementos pregressos da minha vida desde que você entrou nela...

"Amor, Meu Grande Amor,
Não chegue na hora marcada:
Assim como as canções,
Como as paixões e as palavras...

Me veja nos seus olhos,
Na minha cara lavada.
Me venha sem saber
se sou fogo ou se sou água.

Amor, Meu Grande Amor,
Me chegue assim, bem de repente:
Sem nome ou sobrenome,
Sem sentir o que não sente.

Que tudo o que ofereço
é meu calor, meu endereço,
A vida do teu filho
desde o fim até o começo.

Amor, Meu Grande Amor,
Só dure o tempo que mereça:
E quando me quiser,
Que seja de qualquer maneira.

E enquanto me tiver,
Que eu seja a última e a primeira.
E quando eu te encontrar,
Meu Grande Amor,
me reconheça...

Pois tudo o que ofereço
é meu calor, meu endereço,
A vida do teu filho
desde o fim até o começo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário