Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Trevo

Eu queria tanto poder trazer em versos todas as nuances que descobri dentro e fora de mim desde que te aceitei no coração... Tenho tanto a expressar e nem ao menos consigo - mas dessa vez são os cuidados com a minha saúde que me impedem. Não consigo nem me concentrar, mesmo em repouso... Espero superar logo este desconforto. Me perdoa de antemão pela possível ausência.

Porém, ao mesmo tempo, sinto que faz parte da minha cura a satisfação deste impulso de voltar aqui só pra poder te dizer que eu ainda não desisti de acreditar em nós. Cura pra você e pra mim. Psicossomática, lembra?

(E sinceramente, depois de chegar até aqui, nada nem ninguém mais será capaz de me convencer a desistir - nem de viver!)

Fica bem e torce por mim? To precisando. Muito mesmo.

I'll be there.

Nenhum comentário:

Postar um comentário