Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Parabéns aos responsáveis!

Se antes já me faltavam condições práticas, concretas, físicas, psicológicas, burocráticas, e mais um monte de coisas pra conseguir seguindo a minha vida adiante como eu sempre vim fazendo por décadas (muitas vezes cuidando até de outras pessoas), agora me falta também a autoconfiança pra pensar em iniciar qualquer coisa nova, já que me elegeram incapaz de conversar honesta e abertamente sobre qualquer assunto, tudo fica sendo jogado nas entrelinhas perturbando o resto de saúde mental que estou tentando recuperar a duras penas. Todo paciente com Transtorno Bipolar precisa de regras de convivência claras, provocar alucinações é mais que adoecedor, isso é TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Quando eu penso que estou ficando forte (ao menos com esperança de conseguir criar uma vida com mais qualidade), forças parecem querer me sacudir de lá pra cá, e eu perco de novo a noção de segurança, perdendo o norte (e a energia) de novo. ESPERANÇA, GENTE!!! SABEM O QUE É ISSO??? Eu quero voltar a ter, voltar a acreditar que eu sou muito mais que esse monte de lixo que vocês acham que eu sou - a julgar pela forma que me tratam.

Daí vocês decidem: OU ME APOIAM OU ME MATAM DE VEZ. Porque ficar nesse "chove-não-molha", perturbando minha paz em qualquer horário sem dizer a quê, só pra ter controle sobre a minha vida, EU NÃO AGUENTO MAIS!!!

Isso está me matando. De verdade. E não tem liberdade nenhuma nisso.

(Se eu chegar às "vias de fato" do suicídio - o que eu tenho temido de fato, lutando MUITO pra não me entregar  - ao menos o motivo não terá sido surpresa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário