Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mais um dia no Reino das Pimentas...

Eu já fazia idéia q eu não batia lá mto bem da bola, mas creio q seja sempre estranho o pedido do médico de exames q diagnosticam um possível distúrbio circulatório cerebral (não sei, não conheço mtas pessoas q tenham feito esse exame). Mas mais estranho ainda é viver nessa situação, sem saber do q se trata, sem saber como tratar todo esse mal-estar, e já faz pouco mais de 1 mês. Na verdade é mto difícil principalmente prá quem descobriu q a solução da grande maioria dos problemas era o trabalho... Ontem então fiz mta força, levantei da cama, fiz algumas coisas com bastante sacrifício, mas pelo menos a sensação de inutilidade - q tanto me perturbava - foi um pouco aliviada.

De um jeito ou de outro, já é um alívio estar com os pedidos de exames nas mãos. É meio caminho andado prá uma solução. Além do ecodoppler de carótidas e artérias vertebrais, foram pedidos exames "básicos" de sangue, como hemograma, glicose, etc, um de urina, e o médico tbm me passou um vasodilatador cerebral. Tava pesquisando o preço aqui na net e, além da bula ter me assustado um pouco, o preço tbm me assustou. Decidi pelo ginko biloba (a não ser q as vertigens apertem mesmo, aí vou apelar pro remédio). E amanhã, já vou encaminhar meus exames (pelo menos os de sangue). Segunda, parto pros ecodopplers.

Com licença q eu vou iniciar o meu jejum...

Buenas noches!
Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário