Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

"Meu mundo e nada mais..."

"O outro é um espelho de vc..."

Ouvi isso num dos vídeos de aula de kabbalah. E acho mesmo q é a mais pura verdade.
As vzs projetamos no outro expectativas q são só nossas, e nos magoamos por aquela pessoa não corresponder ao patamar q NÓS estabilizamos...


Será q sou só eu???

Sei q tenho passado minha vida inteira fazendo isso. Não espero q ninguém seja santo, só q compreenda e reflita.

No q estou errando???

Acho q assumi mesmo esse tal personagem de "avatar espiritual", fico tentando ensinar lições "valiosíssimas" prá todo mundo... Só q, nem eu sou um avatar, e nem as pessoas estão interessadas.
Simples assim.

"Se quer ser compreendido, compreenda!"

To tentando voltar atrás nas burradas q fiz ontem, qndo "meu mundo caiu e me fez ficar assim" (by Maysa), mas confesso q tá difícil compartilhar luz nesse momento. MEU D'US!!! Eu sou humana demais...

To triste sim. Comigo mesma e com o mundo. "Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto", mas, sr. Guilherme Arantes, o show tem q continuar!!

"Lovers always come and lovers always go, and no one's really sure who's letting go today...
Walking away."

Uma semana melhor, prá todos nós!
Ia'Orana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário