Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Make you feel my love" (Adele)



"Quando a chuva estiver soprando em seu rosto
E o mundo inteiro estiver sob sua responsabilidade
Eu poderia oferecer um caloroso abraço
para te fazer sentir meu amor
Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem
E não houver ninguém para secar suas lágrimas
Eu poderia te abraçar por um milhão de anos
para te fazer sentir meu amor
Eu sei q vc ainda não se decidiu
Mas eu nunca faria nada errado
Eu soube desde o momento em q nos conhecemos
Sem dúvida onde vc pertence
Eu passaria fome, ficaria de luto ou deprimida
Eu me rastejaria avenida abaixo
Não, não há nada q eu não faria
para fazer vc sentir meu amor
As tempestades estão furiosas no mar revolto
E no caminho para o arrependimento
Apesar dos ventos de mudança deitarem selvagens e livres
Vc ainda não viu nada como eu
Eu poderia te fazer feliz, tornar seus sonhos realidade
Não há nada q eu não faria
Iria até o fim do mundo por vc
Para te fazer sentir meu amor
Para te fazer sentir meu amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário