Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sol de Primavera

Hj minha filha caçula, aquela q é bipolar como eu, faz 6 aninhos. Mas hj eu não poderei abraçá-la. Abri mão de sua guarda temporariamente para o pai, q viajou prá Salvador e carregou toda a família junta... Estou triste sim por não estar com ela como em todos os anos, mas estou feliz pq ela certamente está se divertindo, andando de avião pela primeira vez, numa cidade em q nunca esteve, todas essas coisas...

Oro todos os dias, mas hj ainda mais, para q ela tenha uma vida plena e cheia de auto-confiança. Q rótulos não a limites, e q todos (inclusive ela mesma) respeitem seu tratamento, para q seu sucesso no futuro seja garantido. Pq ela é extremamente inteligente e questionadora (como eu tbm, rs), e essa atitude pode ajudá-la a chegar em lugares invejados por mtos. Mas prá isso, está nas nossas mãos - nós responsáveis por ela - q seu futuro tenha o potencial q ela merece.

Enquanto isso fico aqui, relembrando suas fotos, seus trabalhinhos de escola... Resgatando receitas médicas de todos os problemas de saúde q ela já teve e q vencemos juntas... Os momentos em q achei q ia ficar louca de preocupação! As festinhas da escola em q chorei de alegria! Momentos, e momentos, e momentos...

Sabedoria é o nome q escolhi prá vc. Sabedoria é o q desejo q te acompanhe sempre e sempre...

EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário