Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

(Atualizando)

  • Sim, estou com resultados de exames de sangue e RM de coluna cervical e toráxica em mãos. Só q estou procurando não buscar pelo em ovo. Os de sangue só tem uma pqna alteração nas proteínas, e a ressonância tá... assim... como dizer... TODA ERRADA. 
  • Minha psiquiatra manteve a medicação, acrescentando a amitriptilina q o neuro passou prá eu poder pegar no posto.
  • Como não andava sentindo dor, fiquei uns 15 dias sem amitriptilina. Voltando hj pq fui gravar umas músicas e minha perna esquerda voltou a doer. Mas só ela, com a graça do Criador.
  • Rezo infinitamente para ficar boa logo e correr atrás de uma renda fixa, pq ficar dependendo dos outros tá PHODDÄ!!!!!!!!!!!
  • Estou quase terminando, ao mesmo tempo, "O Aleph" e "O Poder da Kabbalah". Esse segundo me dá uma sensação incrível de familiaridade... Assunto q tocarei num post futuro.

Resumidamente, é isso.
Vejo vcs assim q eu voltar das visitas com os neuros...

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário