Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

"O boêmio voltou novamente..."

"A mulher mais louca do mundo...
Com as situações mais loucas do mundo...
E os sentimentos mais loucos do mundo...

Pode alguém ficar feliz e triste ao mesmo tempo com a mesma situação???" 

(23/04/2011 - "A mulher mais louca do mundo")


Sim, e aqui estou eu novamente, nessa situação ridícula. O q te traz felicidade, me dói, mas ao mesmo tempo me dá uma alegria q não sei explicar. Talvez o fato de já saber antes? Talvez pq o altruísmo q toma conta de mim em relação a vc é mesmo real, e não uma tentativa de sê-lo?? Talvez a maturidade realmente chegou prá mim? (nãããã... Maturidade pr'uma pessoa desmiolada como eu não existe! rsrss)


Só sei q eu te amo. E vc tá feliz. Quase posso ver seu sorriso daqui... Oh, meu Pai, será q a demagogia tomou conta de mim hj???...


Não, é real. Nunca imaginei sentir isso um dia, mas enquanto eu sentir, creio q D'us ainda mora em mim...


Ia'Orana!


(Um revival de 2006, de mim prá mim mesma, rsss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário