Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

You've got a friend

Já era fato conhecido q vc não existia além de dentro de mim. Toda a história, a trilha musical, foi tudo criado, inventado por mim, para minha satisfação criativa. Mas não posso reclamar, pq conheço seu verdadeiro afeto. Só q ele não é e nunca foi suficiente. Prá q mentir?

Todas as fases da vida têm grandes lições, e na minha atual, todas às lições levam ao desapego. O "amar e deixar ir". E não deixar q isso me abale (tanto). Minha ligação contigo supera as coisas terrenas, mais ou menos como minha ligação com minhas filhas. E da mesma forma q as deixei ir, preciso aprender a deixar-te tbm.

Essa madrugada não consegui dormir. Qndo meu coração muda, o tempo muda junto. Um vendaval violento atingiu as cercanias me obrigando a levantar e fechar todas as janelas. Agora, derreto no calor q se formou, e o vendaval se foi - era só prá me mostrar q eu tinha q levantar. Prá q? Não sei. Mas como tem sido minha história até aqui, nada é por acaso. Preciso exorcizar, mais do q a dor no ego, a sensação ruim q adormeceu comigo, no meu peito. Eu juro, como jurei diante do meu pqno altar, q se alguém te fizer sofrer, sou capaz de buscar no fim do mundo!!! Mas se o q buscas é a minha bênção, estarei sangrando no altar dos amores impossíveis, mas mesmo assim, te darei.

Foi diante de uma oração desesperada numa Páscoa q tu te emergiste perante mim. Nada mais pode me convencer de q nossa ligação não foi feita nos céus... Assim como tu tbm não tens dúvidas. Mas talvez, não seja prá ser do jeito q eu quero. Morro agora então prá tornar-me um anjo seu. Serei anjo do meu anjo - cuide da sua vida q eu estarei cuidando de vc.

E se, por um acaso da vida, se vir tropeçando, volte, grite por ajuda, q eu estarei lá. Entre nós nunca houve mentiras, talvez isso já fosse o suficiente para justificar minha fidelidade canina.


Please, please, please!!!!
Viva! Seja feliz! Para assim me inspirar...

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário