Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

"All over you" (Live)


"Nosso amor é como a água
Preso e torturado por ser estranho
Nosso amor não é nada mais 
do que eu sozinho pra mim todos os dias
Nosso amor é como a água,

Preso e torturado, é

Tudo em vc, tudo em mim

O sol, os campos, o céu
Algumas vzs tentei agarrar o mar, 

o sol, os campos, a maré
Pague-me agora, deite-me
Oh, yeah


Nosso amor é como água

Preso e torturado por ser estranho
Nosso amor nada mais é 

do q eu sozinho pra mim todos os dias
Nosso amor é como anjos, presos e torturados, é
 

Tudo em vc, tudo em mim
O sol, os campos, o céu
Algumas vzs tentei agarrar o mar, 

o sol, os campos, a maré
Pague-me agora, deite-me..."


(P. Dahlheimer, C. Gracey, E. Kowalczyk e C. Taylor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário