Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Decepciona-me! (Silver Lining)

Sê, tu, a fonte de toda minha angústia. Tira essa felicidade do meu peito.

Pois todas as vezes em que me convenço de que sua presença deterioriza minha vida, vens tu e descontrói toda a monstruosidade que criei sobre ti em mim.

É quando mais preciso que posso contar com teu ombro amigo, tua resistência em cair nas minhas autossabotagens. Tua forma de ser mais forte que meus problemas. Tua confiança em me contar os teus.

Decepciona-me! Não posso mais com essa tua perfeição!

Esse teu jeito de te encaixar tão perfeitamente na minha vida. Esse teu peito onde repouso tão perfeitamente minha cabeça. Essa compreensão um do outro, no olhar, nos gestos, no levantar da vida.

Tiras tu, de mim, meu melhor e meu pior. E pela primeira vez não me envergonho. Aceitas-me do lado avesso e do direito. Minha completude e complexidade não te assustam, mesmo quando me esforço em te assustar. Pelo contrário: aceitas-me porque te vês em mim. Me aceito no reflexo do teu olhar e te espelho no reflexo do meu.

Decepciona-me! Não posso mais contigo. Não posso mais com a nossa compreensão mútua nas nossas insanidades. Não posso mais que desfaças em mim a ideia de que tu serias mais um a apontar-me o dedo. Não posso mais com o fato de que não consigo mais viver sem ti. Decepciona-me de vez, e assim poderei finalmente livrar-me do peito até aqui de mágoas. Seja a gota d'água.

Decepciona-me. E tira do meu sorriso essa razão que é teu amor.

Shalom!




"Diga que sou louca
Em um mundo onde ninguém, ninguém entende
É bom finalmente encontrar alguém, alguém que possa
Você me conhece melhor do que eu conheço a mim mesma
Não me importo com o que eles dizem
Não me importo com o que este mundo acha
Nós temos um ao outro

E isso é tudo o que precisamos

E você me mostra
Não preciso de mais nada
Diga que sou louca
Diga que sou uma tola
Diga que sou louca, talvez seja verdade
Mas sou louca por você, sou louca
Sou louca por você, sou louca
Não posso evitar, não posso evitar
Não posso fazer nada
Sou louca, louca por você
E amo porque sei que você também é louco por mim
Quando perco minha cabeça, quando sou um desastre total
Paro enquanto você ainda fica achando que sou a melhor
E continuo amando você mesmo quando você está um farrapo
Diga que sou louca
Diga que sou uma tola
Diga que sou louca, baby, é verdade
Mas sou louca por você 
Sou louca por você 
Você é o meu lado bom
Você faz a luz surgir
Sou louca, louca por você
E amo porque sei que você também é louco por mim
E quando o mundo tenta nos destruir
Eles nunca o farão
Eles nunca vão nos separar
Eles estão dizendo que isso é loucura e é difícil
Diga que sou louca
Louca por você
Sou louca por você
Não posso evitar, não posso evitar
Não posso fazer nada
Sou louca, louca por você
E amo porque sei
Mas sou louca por você
Sou louca, louca por você
Você é meu lado bom
Você faz a luz surgir
Sou louca, louca por você
E amo porque sei que você também é louco por mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário