Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

Pessach

E mais uma vez, a Páscoa chegou. Espero que venha trazendo o renascimento que sempre promete à minha vida por anos e anos...

A quaresma é sempre uma época difícil prá mim. Mesmo que eu nem me dê conta. Parece um inferno astral, só que mais intenso. Mas, mesmo assim, mantenho a fé porque sei que logo em seguida vem ela, a Páscoa, trazendo alento ao meu coração.

E é só isso que eu espero em minha fé: renascimento. Forças prá renascer quantas vezes forem necessárias! Forças prá sair de estórias que já não me adicionam em nada! Forças prá me refazer após cada decepção! E para voar mesmo quando o vento for desfavorável...

Senhor, livra-me da maldade, dentro e fora de mim. Livra-me dos enganadores, das pessoas falsas, daquelas que vêm buscar saber da minha vida online prá tentar usar o que leu offline contra mim (e ainda acham que eu não sei)... Livrai-me das pessoas de má-fé, das destruidoras de esperanças, das que buscam subir na vida passando por cima dos sonhos e do bom coração dos outros...

E obrigada. Muitíssimo obrigada por me revelar sempre a Sua Verdade. Por sempre fazer com que o que é meu me encontre. Obrigada pela minha consciência tranquila. Obrigada por tirar das minhas costas a culpa por não conseguir salvar aqueles que não querem ser salvos. Obrigada por estar de pé e manter o amor no coração suficiente para estender a mão àqueles que, mesmo assim, retornam me pedindo auxílio. Que eu me mantenha firme para auxiliar sem deixar que me machuquem novamente. Que eu me mantenha firme para não deixar que mentiras me tirem o que é meu. Que eu me mantenha firme na minha sinceridade quase infantil, que tanto já me machucou, mas que tanto já esclareceu também.

Só tenho a agradecer, Senhor, vislumbrando a chuva de bênçãos que estão ali, à frente. Visualizando a proteção que só o Senhor poderia me dar - e me deu. Há uma legião de luz à minha volta e meu coração transborda de amor. Muito obrigada!

E que venham as reviravoltas da vida nos surpreendendo!

Shalom!
FELIZ PÁSCOA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário