Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

Aceita um cigarro?...

"Eu que não fumo, queria um cigarro 
Eu que não amo você 
Envelheci dez anos ou mais 
Nesse último mês 
Eu que não bebo, pedi um conhaque 
Pra enfrentar o inverno 
Que entra pela porta 
Que você deixou aberta ao sair. 

Senti saudade, vontade de voltar 
Fazer a coisa certa 
Aqui é o meu lugar 
Mas sabe como é difícil encontrar 
A palavra certa, a hora certa de voltar, 
A porta aberta, a hora certa de chegar... 

Eu que não fumo, queria um cigarro 
Eu que não amo você 
Envelheci dez anos ou mais 
Nesse último mês. 
Eu que não bebo, pedi um conhaque 
Pra enfrentar o inverno 
Que entra pela porta 
Que você deixou aberta ao sair. 

O certo é que eu dancei sem querer dançar 
E agora já nem sei qual é o meu lugar 
Dia e noite sem parar eu procurei sem encontrar 
A palavra certa, a hora certa de voltar, 
A porta aberta, a hora certa de chegar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário