Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Lua Nova em Libra - Ho'oponopono

Às vezes a gente só quer ser feliz... Mas só sabe se sabotar.

Fecho os olhos pra quem quer me enxergar, foco o olhar em quem nem sequer me vê.

Por que fazemos isso???

Não sei se é essa Lua Nova, se são os Céus ordenando que reorganizemos nossas relações... Uma Vênus em Escorpião é sempre transformadora; é um signo que ensina como renascer depois de morrer. Talvez por ter morrido algo em mim (um processo que já tenho desenvolvido há algumas semanas na verdade, de me jogar direto na fogueira pra poder me libertar). Fato é que há uma insatisfação muito grande, e não é de hoje; uma sensação de desequilíbrio, de esgotamento. Ter remexido em meu passado foi doloroso e engrandecedor nesse sentido... O que ajudou a definir o que quero das minhas relações, e também o que não quero. O que posso dar, até onde dar sem me sentir assim. Já to velha demais pra ficar repetindo os mesmos erros, as mesmas autossabotagens... Pra ficar perseguindo o inatingível, decifrando o indecifrável. Idealizar (pessoas, situações, etc) só me parece ser o segredo da ruína. E estou agora criando bases fortes pra não ruir novamente.

A você que chegou, mas teve que sair da minha vida (ou a quem preferi afastar), minha gratidão. Cada um de vocês, gratidão. Mesmo pelos males, os abusos, pela maledicência, gratidão. Com vocês aprendi, finalmente, que há um tesouro de valor inestimável guardado dentro do meu peito. E que trancá-lo dentro de mim nunca livrou nem vai me livrar da dor. Eu só tinha que aprender a escolher melhor x destinatárix e a medida. Eu ainda faço muita gente feliz. E hoje sou feliz por isso.

Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata.

Axé-Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário