Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Reavaliações


Afinal, quem é realmente você?

É assim que você trata a todas as suas mulheres??

Acho difícil de acreditar que alguém tão afetuoso com todos os amigos seja tão indiferente em relação a uma pessoa que diz amar... Isso me confunde!

Mas é bom constatar e reavaliar, antes que eu pudesse investir mais... Antes que eu pudesse cair na tua teia e me sentisse presa prá sempre. Antes que eu pudesse sentir essa indiferença na pele...

Pois é! Não sou assim! Não nasci prá receber migalhas de amor... Nesse sentido sou gulosa, temperamental, visceral! Se eu amo, se eu quero viver junto, me dedico, vou atrás, piso no meu orgulho, me declaro, escrevo poemas. Pergunto, com jeito maternal se já tomou o remédio hoje, se dormiu direitinho. Participo. Não sei viver de "tanto faz quanto tanto fez"...

É só isso que você tem a oferecer? Migalhas? Se eu pergunto da tua vida - sim, porque eu "participo" - você responde como quem diz "Ei! Se liga não...", e eu penso "Como assim????" totalmente abismada! É bom ser indivíduo, mas é bom também ser par, você não concorda? Tudo tem sua hora...

Não verdade, não é uma preocupação minha porque não sou eu o teu par. É uma reavaliação do que eu sinto, do que vejo, e do que eu esperava receber de você. Sendo assim, só posso crer que D'us Sabe o que Faz, porque eu não gostaria de repetir esse filme no qual já morei...

Pois é. Repetir padrões cansa. To fora!
(Só falta o coração também entender a mensagem...)

Shalom!



4 comentários:

  1. Um abraço Dannie. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. O mundo que vivemos é estranho... se dizemos da falta de sensibilidade das pessoas e todo o mundo concorda, por que todo o mundo prega a superficialidade?
    Adorei seus questionamentos! Até podia participar da nossa blogagem!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado, Luma! As pessoas, em geral, dizem terem essa visão também, mas na prática, são superficiais. "Repetem padrões"... Só nos resta seguir contra a correnteza. Obrigada a todos pelas opiniões!

    ResponderExcluir