Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A garota de coração partido

Mal se despediram, ela então virou as costas e partiu - deixou o vento carregar suas lágrimas como num mangá, prometendo a si mesma que nunca mais; que se ele mudava seu comportamento assim então não merecia sua amizade, tão pouco seu amor. De repente, quando já distante, seu telefone toca e do outro lado uma voz abafada diz carinhosa e cuidadosamente:

- Dorme bem, tá bom?...

Então todas as resoluções e todos os "nunca-mais" caíram por terra.



"Você é tudo que eu pensei que nunca seria
E nada do que eu pensei que poderia ser
Mas você ainda vive dentro de mim
Diga-me como

Você é o único que eu queria esquecer
O único que eu adoraria não ter que perdoar
E apesar de você partir meu coração
Você é o único

E apesar de haver momentos em que eu te odeie
Porque eu não posso apagar as vezes que você me magoou
E pôs lágrimas no meu rosto 
E mesmo agora quando te odeio, me dói dizer
Que eu sei que estarei aí ao fim do dia

Eu não quero ficar sem você, querido
Eu não quero um coração partido
Não quero dar um suspiro sem você, querido
Eu não quero representar esse papel
Eu sei que eu te amo, mas me deixe dizer
Que eu não quero amá-lo de jeito nenhum
Não, não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, a garota de coração partido

Às vezes eu sinto que preciso dizer
Que até agora tenho sentido medo
Que você nunca viesse
E ainda quero pôr isso prá fora

Você diz que tem o maior respeito por mim
Mas às vezes eu sinto que você não me merece
E você ainda está no meu coração
Mas você é o único

E sim, há momentos em que te odeio mas eu não reclamo
Porque tenho medo de que você se vá
Oh, mas agora eu não o odeio, estou feliz por dizer
Que eu estarei aí ao final do dia

Eu não quero ficar sem você, querido
Eu não quero um coração partido
Não quero dar um suspiro sem você, querido
Eu não quero representar esse papel
Eu sei que eu te amo, mas me deixe dizer
Que eu não quero amá-lo de jeito nenhum
Não, não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, a garota de coração partido

Agora estou no lugar que pensei que nunca estaria
Vivendo num mundo em que é só você e eu
Não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar por aí, por aí com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário